segunda-feira, 27 de abril de 2015

Temer, Kátia Abreu e governo corrupto, o que merecem?



Ato contra Dilma faz Temer cancelar 
discurso em SP
Vice-presidente e ministra Kátia Abreu enfrentaram vaias dirigidas a Dilma em feira agropecuária
Temer atento. Alguém do povo esboçando "preocupação" com a corrupção do PT/PMDB? 


















Kátia Abreu, a arrivista que chegou tarde...

Com cartazes contra a presidente Rousseff, o ex-presidente Lula e o PT, cerca de oitenta pessoas acabaram fazendo com que o vice-presidente Michel Temer e a ministra da Agricultura, Kátia Abreu, abreviassem sua presença na cerimônia de abertura da Agrishow 2015, nesta segunda-feira, em Ribeirão Preto. 

A feira é a mais relevante do setor do agronegócio.

Michel Temer, Kátia Abreu tinham agendado discursos para a cerimônia, mas, em conversa com os organizadores, as autoridades consideraram melhor mudar a programação para evitar as vaias. 

Os manifestantes, que pagaram R$ 34 de ingresso para entrar no local, portavam cartazes em que citavam até o nome do ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto, preso por suposto envolvimento com um esquema de distribuição de propinas de construtoras contratadas pela Petrobras.


Temer também havia concordado em conceder uma entrevista coletiva depois da abertura da feira, mas desistiu de falar com os jornalistas depois do protesto. 

É isso aí. O povo começando a se "preocupar" com as bandalheiras e os detentores do poder ainda não se deram conta... Afinal, pode-se aprender com os erros.  

Alckmin não foi citado na manifestação, mas também não discursou.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário: