terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Um presente de festas: Retorno à Ordem em promoção


Um presente de festas:
 Retorno à Ordem em promoção

Comemoração pelos 30.000 exemplares vendidos



CHANDLER, AZ (6 de dezembro de 2014) - O livro que tem feito os americanos falarem e pensarem a respeito de soluções para acabar com o caos social e econômico está celebrando um novo marco: mais de 30.000 exemplares de Retorno à Ordem já foram vendidos. 

Em reconhecimento por essa conquista e como presente de agradecimento aos seus leitores, Retorno à Ordem estará disponível gratuitamente no Amazon/Kindle por tempo limitado durante o período de Natal.

“Esta é a minha maneira de dizer ‘obrigado’ aos nossos inúmeros fiéis leitores. Eles poderão compartilhar de graça com amigos e familiares neste Natal, a inspiração que encontraram em Retorno à Ordem”, diz John Horvat II, pesquisador de renome internacional, palestrante, estudioso e autor de Retorno à Ordem – De uma economia frenética a uma sociedade cristã orgânica – Onde estivemos, como chegamos aqui, e para onde precisamos ir

“Sem ordem nem tranquilidade, não pode haver paz nem verdadeiro espírito de Natal. Espero que este presente inspire nos que o receberem uma perspectiva estimulante, profunda e ordenada para o Ano Novo”.

A partir de 19 a 23 de dezembro, Retorno à Ordem estará disponível aqui no Amazon Kindle sem nenhum custo. Este link pode também ser compartilhado com amigos e familiares: http://www.amazon.com/Return-Order-Frenzied-Christian-Society-Where-ebook/dp/B00B5HED8W.

Nenhuma promoção? Sem problemas. Use o aplicativo gratuito no lado direito da página Amazon Kindle e faça o download e a cópia eletrônica de Retorno à Ordem diretamente em seu computador.

Return to Order continua a conduzir discussões de Miami a Los Angeles e Nova York, uma vez que Horvat fala para comunidades e líderes de todo o País, inspirando os ouvintes com suas mensagens espontâneas e motivadoras. 

No livro, ele evoca seu rico passado cristão e vinte anos de pesquisas para explicar a correlação entre a economia, a fé e os valores morais. Horvat deu palestras em mais de cinco dezenas de cidades de todo o País e na Europa, bem como já participou de mais de 200 entrevistas na mídia. 

Ele também é um colaborador de inúmeros veículos nacionais de notícias, incluindo “American Thinker”, “The Blaze”, e “Spero News”.

“O que está faltando é o elemento humano, que tem sido esvaziado da economia”, disse Horvat recentemente, em um artigo no TheBlaze.com.

Retorno à Ordem tem recebido dezenas de apoios de líderes da Igreja, de militares e de políticos.

Para obter mais informações sobre o livro, receber um kit de mídia eletrônica ou agendar uma entrevista com John Horvat, ligue para Linda F. Radke em 480-940-8182, ou através do e-mail fivestarpublications@gmail.com.




Nenhum comentário: