terça-feira, 11 de novembro de 2014

Limpeza de encanamentos antes das chuvas



JactoClean recomenda a limpeza de encanamentos
antes das chuvas
     


Acessório opcional, comercializado pela empresa para alguns modelos de
lavadoras de alta pressão, realiza a limpeza preventiva de encanamentos e calhas
antes do período de chuvas do verão, eliminando resíduos e a
formação de criadouros de insetos
O verão está chegando e com ele a época das chuvas. Seja de forte, moderada ou baixa intensidade, o aumento do volume de água é um risco para os imóveis, que podem sofrer com alagamentos provocados por encanamentos e áreas de escoamento entupidas. Para evitar esses transtornos, a JactoClean - referência nacional em equipamentos para serviços de limpeza – dispõe do Kit Desentupidor, destinado à alguns modelos de Lavadoras de Alta Pressão.
Esse equipamento é um dos acessórios opcionais disponíveis aos consumidores. Dotado de mangueira com 15 metros de comprimento, o Kit Desentupidor é uma eficiente solução para a limpeza de encanamentos (canos e tubulações), calhas e ralos, indicado tanto para medidas preventivas como nos casos em haja obstrução e acúmulo de detritos e água.
Outra vantagem é que, enquanto limpa o encanamento, o Kit Desentupidor utiliza pouca água. Isto porque as Lavadoras de Alta Pressão consomem até 8 vezes menos água quando comparada a uma mangueira comum. "Esse tipo de limpeza contribui para evitar a formação de criadouros de insetos, como pernilongos e mosquitos que transmitem doenças, além de evitar transtornos com as águas das chuvas", comenta Antonio Luis Francisco (PJ), diretor geral da JactoClean.
Prático e eficaz
Para utilizar o Kit Desentupidor, basta acoplá-lo às Lavadoras de Alta Pressão da JactoClean adequadas ao acessório. Uma vez que a mangueira do kit seja conectada à pistola de alta pressão da lavadora, é preciso posicionar a outra extremidade, que possui o bico, na tubulação a ser limpa. Graças à alta pressão do jato de água, o bico entra no encanamento e remove as partículas acumuladas, de forma prática e com excelentes resultados.
Comercializado separadamente, o Kit Desentupidor está disponível para as Lavadoras de Alta Pressão JactoClean da Linha Residencial (modelos J6000, J6200, J6800 e J6900F) eComercial (J7000). Todos os acessórios comercializados para uso com as máquinas da JactoClean podem ser encontrados em revendas especializadas, lojas de ferragens, de material de construção e de equipamentos e nos mais de 600 postos de assistências técnicas autorizadas em todo o Brasil.
As Lavadoras de Alta Pressão da JactoClean são fabricadas no Brasil, certificadas pelo Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia) e reconhecidas pela qualidade, ótimo desempenho e funcionalidade. Além de facilitar a lavagem, são equipamentos que proporcionam economia de água e de energia elétrica.

Nenhum comentário: