segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Paracatu, Minas Gerais, recebe Dom Bertrand


Dom Bertrand de Orleans faz palestra para Produtores Rurais e lança o livro 
"Psicose Ambientalista" 


A última sexta-feira (02/08) foi marcada pela visita do Príncipe Imperial do Brasil, Dom Bertrand de Orleans e Bragança a Paracatu.

Dom Bertrand visitou o centro histórico, conheceu a Secretaria de Cultura e à noite, participou de um evento promovido pelo IDEP (Instituto de Defesa do Produtor Rural) onde falou para um grande número de produtores Rurais e comunidade em geral no salão do Jóquei Clube Paracatuense.

Durante abertura, a Presidente do IDEP, Dra Deyse do Amaral, agradeceu a presença de todos e destacou a importância do trabalho do Produtor Rural, bem como o objetivo do IDEP.

"Produtor Rural é um herói, pois, mesmo com todas as dificuldades, o agronegócio é a alavanca da economia Brasileira e contribui diretamente para o bem maior, que é a produção de alimentos para o Brasil e para o mundo." afirmou Dra Deyse.

O Prefeito Olavo Condé também esteve presente ao evento e destacou a sua preocupação com o tratamento dado aos Produtores Rurais.

"O Produtor rural, e principalmente o pequeno produtor, aquele da Agricultura familiar, tem sofrido muito nos últimos anos e são estes homens que alavancaram o desenvolvimento do nosso país, por isso merecem mais respeito." disse o Prefeito de Paracatu.

Em sua Palestra: "Herói ou Vilão", Dom Bertrand disse que o falso ambientalismo tem prejudicado o desenvolvimento do País e prejudicado a atividade agropecuária.

"É preciso distinguir o verdadeiro ambientalismo daquele sectário. No sentido ordenado e bom, o ambientalismo consiste na preservação da natureza a fim de propiciar uma vida saudável das plantas, dos animais e especialmente dos homens. 

"Na criação, Deus dispôs a natureza para servir ao homem. As plantas e os animais, ao se reproduzirem, servirão de alimento para o homem. Mas Deus estabeleceu como punição pelo pecado de Adão o trabalho penoso: 'Os meus eleitos comerão eles mesmos o fruto do trabalho de suas mãos'. 

"A natureza tornou-se hostil, e precisou ser dominada pelas habilidades e talentos do homem." disse.

Ainda na noite de Sexta-feira, Dom Bertrand também lançou em Paracatu, o Livro "Psicose Ambientalista"



Resumo do livro
Extraído do site: www.psicoseambientalista.com.br

Psicose Ambientalista desvenda farsas criadas pelos ambientalistas radicais e pelos ecoterroristas.

Você sabia que não existe comprovação cientifica de que o aquecimento global é criado pelo homem? Você sabia que o CO2 – que para os “ambientalistas” é o responsável pelo aumento da temperatura média do ar e dos oceanos – é benéfico para o homem e para o animal?

E tem muito mais! O que está por trás dos estrategistas verdes? Quais suas intenções e porque divulgam essas mentiras?

Se você quer saber toda a verdade oculta pelos Ecoterroristas, o livro Psicose Ambientalista é leitura obrigatória.

Não há dúvida de que o homem deva usar os recursos da natureza corretamente. Assim como não há dúvida de que ele nem sempre o faz. Porém, os Ecoterroristas ou Ecoxiitas – como você preferir – querem impor ao homem um estilo e uma condição de vida que o tornam escravo da natureza.

Essa é a chamada Psicose Ambientalista que quer conduzir o Brasil e o mundo para um verdadeiro suicídio coletivo. Isso mesmo: suicídio coletivo! Essa foi a fonte de inspiração do Instituto Plínio Corrêa de Oliveira na edição do livro Psicose Ambientalista - Os bastidores do ecoterrorismo para implantar uma “religião” ecológica, igualitária e anticristã, elaborado pela Comissão de Estudos Ambientais deste Instituto, sob a orientação de Dom Bertrand de Orleans e Bragança, Príncipe Imperial do Brasil e descendente da Princesa Isabel.


Outro fator motivador para a edição da obra é que, infelizmente, o seu conteúdo não foi, não é e provavelmente nem será divulgado pela grande mídia, que faz questão de esconder a verdade.


Os Ecoterroristas têm objetivos escusos, como acabar com o capitalismo, com o direito de propriedade, impor limites ao progresso econômico e substituir a Lei de Deus pela Carta da Terra. Mas a verdade acaba de vir à tona.


Veja tudo isso, e muito mais, no livro Psicose Ambientalista - Os bastidores do ecoterrorismo para implantar uma “religião” ecológica, igualitária e anticristã.


5 ago 2013


Nenhum comentário: