quarta-feira, 15 de maio de 2013

Maduro, herdeiro de Chávez e amigo do PT: munição incomum


50 milhões de rolos de papel higiênico






cruzada ideológica chavista teve de recorrer a uma munição incomum

Maduro vai importar 50 milhões de rolos de papel higiênico para abastecer o mercado local e repelir uma suposta “campanha midiática” que denuncia a excessiva demanda pelo produto a fim de criar instabilidade social.

A revolução vai trazer ao país o equivalente a 50 milhões de rolos de papel higiênico (...) para que o nosso povo se tranquilize e perceba que não deve ser manipulado pela campanha midiática - disse o ministro do Comércio. 

Ele assegurou que não há deficiência na produção de papel higiênico na Venezuela, que tem um consumo mensal de 125 milhões de rolos, mas que agora registra-se uma sobre demanda, que exige 40 milhões adicionais. Serão os médicos cubanos?

- Vamos trazer 50 milhões para provar para aqueles grupos que não conseguem nos destruir - disse o ministro, que não detalhou quando o produto vai chegar à Venezuela, de quem comprará e por quanto, de acordo com a AVN.

Papel higiênico é um dos muitos produtos em falta na Venezuela, cujo governo também anunciou a chegada nesta semana de 760 mil toneladas de alimentos para aliviar a “escassez” (certamente fruto da Reforma Agrária chavista).



Nenhum comentário: