quinta-feira, 21 de março de 2013

SOS! Guerrilheiros armados invadem propriedades rurais

Apelo:

Estamos sendo vítimas de invasões por 

uma guerrilha armada, liderada por 

bandidos e foragidos


O pecuarista Otayr Costa Filho, dono de uma propriedade rural próxima as áreas invadidas recentemente por sem terras na cidade de Theobroma, se utilizou no dia 19/3, da rede social Facebook, para denunciar as invasões e pedir ajuda as autoridades, imprensa e sociedade. 
Acompanhe seu apelo:
Venho por meio desta, em nome de um grupo de 50 proprietários rurais, do Município de Theobroma – RO pedir uma ajuda de socorro.
- Estamos sendo vítimas de invasão por uma guerrilha armada liderada por bandidos e foragidos. Aterrorizando proprietários e funcionários rurais, sendo que já são 8 propriedades invadidas e mais de 30 propriedades sobre ameaça no mesmo município, vizinhas ao assentamento Palmares e Novo Oriente (ex-propriedade do Governador Confúcio Moura).
Estão quebrando cadeados e correntes, cortando cercas, abatendo animais, sequestrando animais de serviço e ameaçando e aterrorizando os funcionários e proprietários de queimar casas, benfeitorias e pontes. 
Esperamos alguma ação das autoridades e da opinião pública, porque estamos nos sentindo impotentes para resolver tal problema, pois as áreas são todas escrituradas, georreferenciadas, com reserva legal, plano manejo, apps e todas as documentações exigentes na atual lei. Já tomamos os procedimentos judiciais e a situação está ficando sem controle.
Atenciosamente,
Otayr Costa Filho
OCF Agropecuária
Fazenda Arizona.
Jaru online - Data: 20/03/2013.


Nenhum comentário: