segunda-feira, 25 de março de 2013

QUESTÃO INDÍGENA: Audiência Pública + Carreata





DIA 05 DE ABRIL DE 2013
EM TACURU/MS

COMPAREÇA!!!!

É unânime entre nosos representantes do Senado e da Câmara dos Deputados, assim como entre os advogados que atendem na questão indígena, a CERTEZA de que a Governo Federal está DECIDIDO a atender a Agenda Indigenista permitindo e amparando as demarcações sem limites.

Diante disso, ou mostramos uma FORÇA na base ou assistiremos o colapso do setor produtivo, pois como disse o Sr. Paulo Maldos, Chefe de Gabinete e representante da Presidenta Dilma: "Estamos em guerra, e nesta guerra o Governo Federal fez uma escolha, escolheu esta ao lado do índio".

 (pronunciamento nâ Reunião na Comissão do Meio Ambiente na Câmara dos Deputados em 10/05/2012 - o vídeo e as notas taquigráficas estão no site da Câmara)

Em 05 de abril de 2012, às 15:00, acontecerá uma Audiência Pública em Tacuru/MS para tratar da questão indígena, seus impactos e ilegalidades. Na mesma data acontecerá uma carreata na cidade.

"Uma andorinha não faz verão!!!!!"

DEVEMOS TODOS ESTAR PRESENTE!!!!! POR FAVOR REPASSE ESTA INFORMAÇÃO!!!

Procure também no twitter e no facebook a página do CONFISCO NÃO.
Entre, compartilhe e CURTA!!!!


O CONFISCO NÃO! nasceu para dar força aos produtores de Mato Grosso do Sul e do Brasil em sua luta pelos direitos. A segurança jurídica é um dos pilares do Estado Democrático de Direito, que ampara TODOS OS CIDADÃOS BRASILEIROS!!!

Lembrando que em 2008 o MPF assinou o CAC com a FUNAI para demarcar 36 INOU O CAC COM A FUNAI PARA DEMARCAR 36 TEKOHAS EM 06 BACIAS

(TEKOHAGUASSU) NO MATO GROSSO DO SUL, ATINGINDO 26 MUNICÍPIOS.

EM 08/01/2013 A FUNAI PUBLICOU NO D.O.U PORTARIA DE IDENTIFICAÇÃO DA SUPOSTA T.I IGUATEMIPEGUÁ I, COM MAIS DE 41 MIL HECTARES.

ESTA SEMANA PUBLICOU PORTARIA CONSTITUINDO GRUPO TÉCNICO PARA ESTUDAR A ULTIMA FASE DA SUPOATA T.I DOURADOS-AMAMBAIPEGUA, ATINGINDO SETE MUNICÍPIOS: DOURADOS, FÁTIMA DO SUL, AMAMBAI, JUTI, VICENTINA, NAVIRAI E LAGUNA CAARAPÃ.

Nenhum comentário: