domingo, 3 de fevereiro de 2013

Príncipe combate falso ambientalismo



Psicose Ambientalista 



Quem se atreve a atacar a verdadeira psicose em torno do meio ambiente, que vem grassando como uma pandemia mundo afora? 

Entre nós, Dom Bertrand de Orleans e Bragança – bisneto da Princesa Isabel – ousou enfrentar a tirania dessa nova religião ecológica ao derrubar, um por um, todos os seus dogmas.

O Príncipe Imperial do Brasil (foto) acaba de desmascarar o falso alarmismo dos ecologistas radicais em torno do propalado aquecimento global no livro “Psicose Ambientalista – Os bastidores do ecoterrorismo para implantar uma ‘religião’ ecológica, igualitária e anticristã”.
Em alguma medida, hoje, todos somos vítimas da ditadura do pensamento politicamente correto, artifício imposto por mentes tão hábeis quanto desconhecidas em todos os campos da atividade humana a fim de conduzir a sociedade rumo ao desconhecido que se projeta ameaçador.
Psicose Ambientalista” vai na contramão do politicamente correto imposto por governos e ONGs aos brasileiros. 
A leitura da obra é obrigatória para todos os que se interessam em conhecer a verdade e os fatos de maneira objetiva, e para aqueles que desejam se preservar dessa forma de psicose.
Livro – Psicose Ambientalista – Os bastidores do ecoterrorismo para implantar uma “religião” ecológica, igualitária e anticristã. Formato 16 x 23 cm – 176 paginas – R$.23,90 – Editora IPCO – divulgação Editora Petrus.
Contatos com o autor:
Dom Bertrand de Orleans e Bragança: principe.bertrand@gmail.com

Nenhum comentário: