terça-feira, 18 de outubro de 2011

"Cesse tudo o que a Musa antiga canta / Que outro valor mais alto se alevanta"

x

Valores "científicos" falam mais alto... Pobre Brasil!


Isso já é apelação!



Não deixe de assistir ao vídeo dos (as) artistas!


O Blog agradece antecipadamente comentários pertinentes
x


http://video.br.msn.com/watch/video/campanha-mobiliza-artistas-para-evitar-mudancas-no-codigo-florestal/1m0pfsx9h



Artistas pedem aos senadores que evitem as mudanças que pioram o Código Florestal Brasileiro


A campanha "floresta faz a diferença" lançou hoje (18/10), uma série de vídeo-depoimentos feitos por pessoas da classe artística e estudiosos ambientais com o objetivo de pedir aos senadores que evitem as mudanças que pioram o Código Florestal Brasileiro - atualmente em trâmite no Senado.


Os vídeos foram gravados com câmeras pessoais, webcams e celulares, por pessoas como Gisele Bündchen, Wagner Moura, Alice Braga, Solange Teles da Silva (Doutora em direito ambiental), Bruna Lombardi, Maria Flor, Klauss Barreto (Engenheiro florestal), Marcos Palmeira, Rodrigo Santoro, Angelo Antonio, Ricardo Abramovay e Fernanda Torres.



Em setembro, membros da campanha realizaram uma vigília para que a sociedade debatesse a tramitação da proposta do novo Código no Senado. Virtualmente, e com o auxílio das redes sociais, o prejeto teria reunido 40 milhões de pessoas.


A campanha floresta faz a diferença é uma iniciativa de apoio ao Comitê em Defesa das Florestas e do Desenvolvimento Sustentável, uma coalizão de mais de 150 organizações da sociedade civil contra as mudanças no Código Florestal Brasileiro.


Fonte: Estadão.com.br 18/102011


Nenhum comentário: