quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Receita da FAO ...

x


... escorpiões, grilos e minhocas
x

Sob pretexto de salvar o planeta, a F.A.O. incentiva comer insetos como os da ilustração abaixo


x

Enquanto não se tornar “moda” entre nós – para tal bastará a mídia entrar na onda – ai de um produtor rural que oferecer um prato desses aos seus empregados como almoço!
x
A Unidade Móvel do Ministério do Trabalho Contra a Escravidão Rural - vive descobrindo chifres em cabeça de cavalo - chegará quase concomitantemente de helicóptero, acobertados pela Polícia Federal, juiz com lap top para dar sentença on line, a mídia rasgando as vestes já estaria no local...
x
Enfim, todos unidos para impedir que seja repetido o cardápio no jantar e enxovalhar para o resto da vida o ruralista-criminoso: um escravocrata no século XXI!
x
O que acontecerá com o proprietário rural além de receber escorchante multa, ter seu crédito já cortado, entre outras penas, ele receberá a devida paga.
x
Seu nome figurará em títulos garrafais na mídia nacional e internacional como fascínora, irá imediatamente para “lista suja” dos escravagistas... Não nos consta que para eles tenham bolsa-crime para seus filhos e esposa.
x
Com efeito, o Prof. Arnold van Huis, da Universidade Wageningen, Holanda, e seu colega Dennis Oonincx, promovem a idéia de comer insetos para salvar o planeta, no contexto de um plano promovido pela FAO.
x
Quiche de minhoca ou larva de besouro, rolinho-primavera de grilo e outros pratos feitos com insetos nauseabundos estão no cerne de uma “dieta saudável, barata e ecológica”, cujo estudo foi encomendado pelo órgão da ONU.
x
Para o ativista holandês uma das grandes vantagens dessa alimentação é que “ajuda a reduzir o aquecimento global”, noticiou “El Mercurio” do Chile.
x
A fórmula de nova culinária já garantiu notoriedade midiática ao promotor. O professor se alistou para a cruzada de “mudar os hábitos tradicionais de alimentação e introduzir os insetos na dieta ocidental”, banidos após séculos de civilização.
x
Fonte: Blog Verde a nova cor do comunismo
x

Nenhum comentário: