segunda-feira, 5 de abril de 2010

PNDH3 = Estado forte controlará até...

x
x

... nossa respiração!
x
x
x
O Programa Nacional dos Direitos Humanos garante “o direito humano ao meio ambiente e às cidades sustentáveis”.

x


Com efeito, a garantia não pode ser mais abrangente. Em sã lógica, inclui direitos ao ar, à água, ao sol, à chuva, etc. De tão genérico, dir-se-ia inócuo.
x
Contudo, o Estado assumirá a “promoção e defesa dos Direitos Humanos”, e passará a ter o controle da efetivação desses direitos através de leis.
x
O Estado ‒ após ouvir “conselhos” animados pelos “movimentos sociais”, MST e assemelhados, decidirá sobre o ambiente natural que envolve cada brasileiro.
x
Exemplo: “aquecimento global”.
Para os que acham que ele existe e é perigoso será preciso que o Estado restrinja a emissão de CO2.
x
Na lógica do PNDH-3 o governo deveria identificar e cortar os emissores, ouvida a opinião dos “conselhos” dominados por ONGs ecologistas.
x
O secretário do Fórum Brasileiro de Mudanças Climáticas, Luiz Pinguelli Rosa, exemplificou o que isso significa na prática.
x
Durante os debates prévios à conferência de Copenhague, ele exigiu que a classe média brasileira reduzisse seu consumo para combater o “aquecimento global”.
x
Assentamentos agro-reformados cubanos respeitariam os "direitos ao meio ambiente"?
x
“Os pobres podem aumentar seu consumo de energia, os mais ricos, não. A classe média terá que usar menos automóveis. Vai ter que economizar energia em casa. Esses automóveis horrorosos, com tração nas quatro rodas, têm que ser taxados fortemente”, disse Pinguelli Rosa a “O Globo”.
x
A linguagem com sabor de luta de classes volta-se também contra a pecuária, acusada pelas ONGs alarmistas e pelo IPCC, de ser a pior causa de “aquecimento global”.
x
Depois será indiciada a ampliação de áreas para produção de alimentos destinados à população brasileira e mundial.
x
Compreende-se pois que o PNDH-3 ponha especial ênfase em “avançar na implantação da Reforma Agrária”. (PNDH-3, p. 37)
x
De fato, com os resultados apresentados pelos assentamentos da Reforma Agrária com produção zero, estará garantida a emissão zero de CO2.
x
Dessa forma, a proclamação do “direito ao meio ambiente” pelo PNDH-3 chegará a controlar e repremir atos básicos da vida do cidadão como a quantidade de CO2 que emite, fato que acontece pela simples respiração!
x
Assim, em nome de "direitos humanos", ficará estabelecida uma Inquisição sobre cada cidadão produtor de CO2! Ou seja, sobre todo mundo.
x
Fonte: Verde: a nova cor do comunismo

Nenhum comentário: