quinta-feira, 8 de outubro de 2009

CPT defende vandalismo do MST

x
Só faltava esta!
x
A CPT defendeu o vandalismo do MST ao destruir cerca de 7 mil pés de laranja. A entidade ligada aos Bispos do Brasil disse ainda que a divulgação de fotos com a destruição dos laranjais foi mero pretexto para a criação da CPI para investigar o MST!
x
Instigação à luta de classes:
x
"A ação do MST, por mais radical que possa parecer, escancara aos olhos da nação a realidade brasileira. Enquanto milhares de famílias sem terra continuam acampadas Brasil afora, grandes empresas praticam a grilagem e ainda conseguem a cobertura do poder público", afirmou a CPT.
x
Enquanto isso, congressistas colhem assinaturas para a CPI do MST. Segundo os promotores da iniciativa, os parlamentares vêm sofrendo pressão do governo para não criar a CPI...
x
E nós brasileiros e eleitores, como ficamos?
x
Após o despejo dos vândalos do MST, a Cutrale ainda faz um levantamento do prejuízo causado pela destruição dos laranjais e pelo sumiço de equipamentos e produtos que se encontravam na propriedade.
x
Segundo o diretor Carlos Otero, a empresa procura a recolocação das sete famílias de seus trabalhadores que tiveram suas casas destruídas. Quanto aos verdadeiros trabalhadores, a CPT não os tem em conta...
x
Lembrem-se, Srs. Bispos, que há nas Tábuas da Lei o VII mandamento que afirma: “Não roubarás” e o X que ainda vai mais longe: “Não cobiçarás as coisas alheias”!
x
Afinal, excelências, a religião católica – através de seus hierarcas – deve ser a guardiã da Lei de Deus e não a sua desrespeitadora e incentivadora de sua desobediência. Será que a cartilha do PT substituiu as Tábuas da Lei além dos dois mil anos de Cristianismo?
x

Um comentário:

Anônimo disse...

a democracia do brasil está cada dia mais ameaçada pelas loucuras do MST e CPT - uma esquerda radical que dá medo e que infelizmente anda muito unida e organizada. Aos poucos estão tomando espaço, tratando qq empresário como bandido e a propriedade como um mal enorme. EsTão doutrinando pessoas e crianças para pensarem assim, estou ficando com medo do futuro do Brasil. Precisamos fazer algo!!