quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Pior surdo é aquele que não quer ouvir...


x
Vozes discordantes...
x
Mundo da Lua...
x
1)"Entendo a posição deste Blog. Conheço também pessoas que não acreditam que o homem foi à Lua, que não acredditam em evolucionismo..."
x
x
Reacionarismo e País de Tolos...
x
2)"Nota-se com clareza que o titular deste blog é um reacionário defensor dos latifundiários. Fique sabendo que a fome, na realidade, existe não é por falta de produção, mas é por causa da distribuição injusta das riquezas.
Como prega a CPT, se for feita a distribuição das terras, em breve os que hoje passam fome, passarão a produzir o suficiente para eles próprios, e, com certeza, com sobras para exportar.
Temos é que acelerar a Reforma Agrária, para que os hoje excluídos que pertencem ao MST possam trabalhar com dignidade e assim conseguir a tão almejada cidadania, que é direito de todos, e não de uma minoria rica que explora a maioria pobre."
x

Um comentário:

Gaúcho disse...

Sou Católico, moro na Cidade e me criei no interior, e o que menos esses padres vermelhos da CPT entendem é de produção de alimentos. É tudo conversa fiada e pecaminosos, pois cobiçar as coisas alheias é proibido para um católico autêntico. Gostaria de saber em qual País do mundo o modelo tipo MST deu certo? Liste para mim os 10 maiores Paises produtores per cápita de alimentos do mundo e veja quantos são comunistas? Movimento sem terra é um grupo guerrilheiro de gente Urbana que vai ao interior cometer crimes de toda ordem, e o pior, as vítimas enroladas pelo batalhão da cruz invertida acabam por medo não instigando-se contra esse exército guerrilheiro. Talvêz seja esse o objetivo da CPT , tornar o Brasil um Páís protestante afim de enriquecer farsantes travestidos de "pastores" donos de "paraísos" fiscais. Para muitas viúvas da Alemanha Oriental, que passam o dia pregando ódio debaixo de lona preta para crianças que ainda não tem o livre arbítrio , outro mundo é possível, um mundo lindo igual a fome em Cuba, na Coréia do Norte, na Ex-Rodézia, etc... Quem defende bandido, bandido é.