terça-feira, 15 de setembro de 2009

Arrozeiros feridos

x
Roraima contra Lula
x
Quatro arrozeiros ficaram feridos em confronto com a PM em frente ao parque Anauá, onde o presidente Lula fechou a agenda em Roraima hoje. O líder dos arrozeiros, Paulo César Quartiero, levou cinco pontos na cabeça.
x
Segundo o comandante da PM, coronel Waney, os 4 serão presos ao saírem do hospital por desacato a autoridade, desobediência e resistência à prisão.
x
"Estamos aqui lutando para não entregar nosso Estado aos indígenas e o presidente Lula já está planejando outra demarcação", reclamou Quartiero pela manhã, quando foi realizada manifestação em frente ao aeroporto de Boa Vista.
x
Na manifestação à tarde, quando o empresário foi ferido por um cassetete de um policial, ele segurava um cartaz escrito "Pela desintrusão dos ecoparasitas".
x
O ex-arrozeiro é ex-prefeito de Pacaraima, cidade a 250 km da Capital, e era dono de duas das maiores fazendas de produção de arroz de Roraima.
x
Cerca de 50 pessoas vestidas de preto, levando balões de gás pretos e sacolas com ovos, gritavam palavras de ordem como "Fora Lula entreguista" em frente ao aeroporto de Boa Vista.
x
Fonte:http://g1.globo.com/Noticias/Politica
x

Nenhum comentário: