quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Índices de produtividade

x
PMDB não quer
x
revisão
x
x
A bancada peemedebista cobrou do ministro da Agricultura compromisso de não apoiar as alterações dos índices de produtividade rural, utilizados como critério para desapropriação de terras.
x
O presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária, Valdir Colatto (PMDB/SC), lembrou: A Frente Parlamentar da Agropecuária está unida e conta também com o apoio maciço da do PMDB.
x
Colatto justifica que, em determinados períodos, seja em função de problemas climáticos ou de mercado, o produtor pode não produzir a quantidade necessária para atingir o estabelecido nos índices.
x
Seria uma grande perda para o produtor rural, aquele que movimenta a economia deste país e coloca a comida na mesa dos brasileiros”, enfatiza Colatto.
x
Os assentamentos possuem 77 milhões de hectares para um milhão de famílias, enquanto que a agricultura conta com 55 milhões de hectares para cinco milhões de famílias”, justificou Colatto.
x
O presidente da FPA desafiou o Governo Federal a definir índices de produtividade também em assentamentos, bem como o cadastramento dos sem terra no Brasil.
x
“Queremos saber se são produtores ou aventureiros”, disse Colatto. Os parlamentares vão insistir e pedir ao presidente Lula o adiamento (???) da assinatura da portaria.
x
BLOG: Por que só adiamento e não a sua extinção pura e simples? A propósito, não deixe de ler nosso próximo POST: "Lei mais absurda do mundo" que consta de nosso mais recente livro Agropecuária - Atividade de alto risco.

x


Nenhum comentário: