domingo, 10 de maio de 2009

Ministro do Meio Ambiente...


... ou do quê?

Mais de mil pessoas [trata-se de fato de muita gente? Se fossem produtores rurais, certamente seriam ridicularizados, sendo qualificados de "meia dúzia de gatos pingados] , entre elas o ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, participaram da "Marcha da Maconha", manifestação que aconteceu ontem no Rio e em outras 250 cidades [sic] do mundo para pedir a legalização do uso da planta.

zx
A manifestação mais intensa no Brasil aconteceu no Rio de Janeiro, onde cerca de 1,2 mil pessoas [para o número de maconheiros, o número além de ridículo é certamente inflado] se reuniram a favor da descriminalização do uso da maconha e marcharam pela praia de Ipanema.


x
Também foi grande [sic) a manifestação em Porto Alegre, onde cerca de 500 pessoas [prestou atenção leitor? - 500 pessoas, mas outra fonte fala em 300 pessoas...] se reuniram com o mesmo objetivo, assim como em Brasília, Belo Horizonte e Juiz de Fora...

xz
Em todos os casos, os manifestantes repudiaram a decisão de tribunais regionais, que proibiram a marcha em várias cidades do País por considerá-la apologia ao uso de drogas ilícitas.


x
Caro leitor, leitora. Como perguntar não ofende, a notícia acima, sem as partes grafadas em verde, torce para quem? E o ministro Minc, o que fazia nesta manifestação? Será que ele prefere a maconha ao arroz???
x


Nenhum comentário: