sexta-feira, 6 de março de 2009

Amizades que ameaçam o agronegócio

xx
Padre Marcelo e Canção Nova
x
engajados em campanha política?
xx
x
De terço na mão, a candidata do PT à Presidência assistiu à missa do padre Marcelo Rossi, líder dos ‘carismáticos’ em São Paulo. Ela parecia não tirar os olhos do comunicador de massa padre Marcelo. – Deus está aqui neste momento, sua presença é real - pregou padre Marcelo.
x
Dilma que busca aproximação com movimentos populares estava acompanhada de políticos. Da ala vip do altar, ela foi indicada para fazer a leitura de um trecho escolhido do livro de Ester.
x
O texto lido tinha uma ‘coincidência’ com o período eleitoral. Conhecida como uma pessoa seca, durona, sem carisma, Dilma leu diante dos milhares de fiéis:
x
"Põe em meus lábios um discurso atraente, quando eu estiver diante do leão, e muda o seu coração para que odeie aquele que nos ataca para que este pereça com todos os seus cúmplices".
x
Logo no início do ato religioso, o bispo local dom Fernando comunicou aos fiéis presentes que a ministra candidata estava presente. Há cerca de um mês, Dilma participou de missa na Canção Nova, da igreja carismática.
x
Ela tem sido apresentada aos vários movimentos religiosos pelo chefe de gabinete do presidente, Gilberto Carvalho, oriundo da Igreja Católica progressista, como as Comunidades Eclesiais de Base (CEBs).
x
Recado do Blog: Depois não venham reclamar do processo de degradação moral da sociedade...
x
x

Nenhum comentário: