sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Socialismo via "leis ambientais

x
É proibido produzir
x
Este BLOG recebeu a correspondência abaixo:
x
"No Jornal da Band de 17/02, Joelmir Beting falou sobre as novas “reservas ambientais”, que estão transformando os agricultores de Minas Gerais, estes mesmos que seguiram os passos de seus antepassados, vivendo da agricultura, como verdadeiros bandidos.
x
"Pelo menos é assim que estão sendo tratados diante das novas regras, transformando suas terras em reservas ambientais. Os agricultores não podem sair do País, não podem se afastar de suas casas por mais de 8 dias (se obtiverem autorização do juiz), não podem beber e nem passar a noite fora de casa. Caso ocorra, serão presos.
x
"No Mato Grosso e no Mato Grosso do Sul tais medidas já estão em avançada fase de implantação. Já no Rio Grande do Sul e Pernambuco, os vinhedos também estão sendo transformados em reservas ambientais, e, portanto, a vinicultura ficará proibida justamente nos locais onde a produção é a mais rica e comercializada para o resto do mundo.
x
"Conclusão: Aí está a implantação do socialismo oficialmente via “leis ambientais”. Todas as grandes produções estão sendo transformadas em criminosas e os produtores não sabem mais o que fazer.Quando tentam se adaptar a regras recém implantadas, o governo vem com novas leis, impossíveis de ser cumpridas.
x
"Seremos obrigados a importar alimentos em breve. Caso contrário, seremos submetidos à mesma técnica utilizada na URSS durante a implantação do comunismo que consistia em matar de fome parte da população para obter a obediência da parte restante. O medo controla as massas".
x
Fonte: Ana Prudente
x

Nenhum comentário: