segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Ruralista preso no Paraná!

x
Ponha a sua barba de molho
x
O lider ruralista ALESSANDRO MENEGHEL, presidente da SOCIEDADE RURAL DO OESTE DO PARANÁ foi preso por porte ilegal de arma. Veja o tamanho do crime (sic): ele tinha o registro da arma em seu nome, mas não tinha a licença para portá-la!
x
Em decorrência de tal perseguição, vem sendo feita grande mobilização em defesa do Sr. Alessandro Meneghel para que este possa responder o processo penal em liberdade. Seja o leitor também um deles!
x
A situação judicial de Meneghel é a seguinte: Foi efetuado pedido de liberdade provisória à juíza de primeiro grau do foro de Toledo, mas o mesmo foi negado. Agora, foi impetrado um Habeas Corpus para o Tribunal.
x
Caro leitor, não deixe de ouvir uma entrevista que Meneghel concedeu à CBN no dia de hoje da prisão, na qual ele coloca os pingos nos "iii" sobre o que vem se passando com ele e o que ele pensa da situação.
x
x
Acaba de ser feita uma grande passeata de apoio a Meneghel em Cascavel. É interessante frisar que o acontecido com Alessandro Menghel está servindo para unir a classe produtora, pois vai se percebendo que pouco a pouco a classe rural vem sendo estrangulada por leis cada vez mais coercitivas. Enquanto isso, o Brasil acaba de importar um italiano condenado justamente pela Justiça italiana!!! Como se não bastassem os bandidos que já possuímos aqui.
x

Nenhum comentário: